top of page

A Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca, no Brasil, traduz e divulga os ensinamentos que nos chegam dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, através de canalizações recebidas na Alemanha por Senta Ramin, Franz Prein e atualmente por Ute Prein e Benedikt Fassbender-Fiegl, da Die Brücke Zur Freiheit e. V., com sede em Berlin. Estas mensagens nos chegam em forma de Boletins mensais, livros e CDs.

A base de nossos conhecimentos é a Teosofia, que trouxe a informação da existência desta Fraternidade de Seres da Luz. Esta é a Hierarquia Espiritual da Terra - um centro de energia, cuja sede é Shamballa, no plano etérico sobre o Deserto de Gobi - que distribui, em forma de 7 Raios principais, a Luz do Grande Sol Central. Nosso trabalho é espalhar esta Luz ao mundo, para transmutar as energias mal qualificadas pela humanidade, no presente e passado de nossas vidas, e purificá-las para o Bem de toda a vida no nosso planeta. Esta Fraternidade, hoje já conta com seres que fizeram a sua ascensão na Terra. Eles são nós no futuro.

Que os ensinamentos que divulgamos na Ponte venham contribuir para provocar um aumento ainda maior na luz interna daqueles que seguem essas orientações, de forma que, de maneira altruísta, pura e amorosa, possam contribuir para o trabalho da Grande Fraternidade Branca na Terra.

bottom of page