top of page

JESUS pede ajuda aos alunos da Luz na véspera do Natal

 

Meus filhos amados, amigos de eras antigas,

 

Chegamos novamente nestes dias em que cumpri meus votos, e com a Irradiação Crística, até à Noite Sagrada, me aproximarei cada vez mais do mundo Terra.

 

Nos reinos internos já está tudo pronto para isto, e muitos amigos Anjos e grandes Seres querem contribuir para aproximar novamente a Irradiação Crística da humanidade, pregar o Amor e a Paz na Terra, e abençoar todas as vidas com estas Forças.

 

Pedimos a vocês, amados alunos da Luz, para nos ajudarem com isto. Por isso, venho hoje à presença de vocês: chamem por mim e por meus ajudantes e ajudem-me a presentear diariamente o mundo Terra com a Irradiação Crística. Mesmo que vocês consigam irradiar a Luz Dourada do Cristo apenas por um curto espaço de tempo, já é uma ajuda importante para o mundo, e para mim é sempre uma alegria quando vejo que vocês apoiam a minha obra para irradiar e ancorar a Luz Crística no mundo.

 

Eu gostaria de oferecer um presente para vocês, a fim de que seja mais fácil pensar nisto diariamente nos próximos dias. Para isso, ancoro e fortaleço a Irradiação Crística ao redor da Chama Trina em seus corpos físicos:

 

Vejam como a Luz dourada flui em vocês, através de seus cordões de prata... E vejam como ela se irradia ao redor de suas Centelhas Divinas... Vejam como ela é ancorada nesta área... Quanto mais vocês colocarem a LUZ CRÍSTICA em ação, até à Noite Sagrada, maior será este campo de força em seus corpos físicos, e o Cristo em vocês despertará cada vez mais, até que um dia, ele assuma a perfeita liderança sobre o ser externo de vocês. Esta será uma grande alegria para mim.

 

Embrulho agora este presente, em minha poderosa proteção, para que ele permaneça sempre com vocês e estas energias não retornem aos reinos superiores...

 

Sejam envolvidos por todo o meu Amor, que os acompanhará até à Noite Sagrada de uma maneira especial. Meu Amor e minha Paz estão com vocês.

 

                                                                                    JESUS, o CRISTO

 

 

Durante um Seminário Crístico, as seguintes

 bênçãos foram elaboradas para o mundo:

 

 

Transmutação:

Em nome de minha Presença Divina EU SOU, peço a Ti, amada Chama Violeta da Benevolência, da Graça, do Perdão e da Misericórdia, flua através de todo o meu ser e do mundo, no interior, através e ao redor de todas as pessoas, animais, plantas, elementos e em todas as vidas em desenvolvimento na Terra. Dissolva em mim e em meu mundo, em todas as vidas e em seus mundos,  tudo o que contraria a realização do CRISTO e a recepção de Sua Luz, com suas causas e efeitos, e transforme tudo em Perfeição Divina.

Eu Sou grato(a) por isso.

 

 

Construção da Irradiação Crística:  

 

Presença Divina, abençoe a mim, a todas as pessoas, e a todas as vidas nesta Terra, com a Força da Ressurreição e da Vida, da perfeita realização do CRISTO. Eu Sou grato(a) por isso.

 

Durante o seminário, estas bênçãos foram ditas diariamente durante 20 minutos. Quem quiser, pode se preparar desta forma para a chegada do CRISTO no Natal.

 

O tempo que vocês devem falar estas bênçãos em seus cotidianos, que é repleto de muitas atividades, deve ser estabelecido com a ajuda da intuição de vocês, pois forças poderosas são acionadas. Dessa forma, 5 ou 10 minutos podem ser suficientes.

bottom of page